Não aparece comentários, já fiz de tudo!
-
Olá, boa tarde!
Estou precisando de uma ajuda muito importante e com urgência.
Sou estagiário de um deputado, e o estágiario anterior a mim, que criou o blog do deputado, criou um tema para o mesmo e desativou os comentários.
Fui até a seção Discussions em Settings, e coloquei para habilitar os comentários e fiz tudo certinho como li em um tutorial.
Porém mesmo assim, não aparece nada do campo para fazer comentários.. e isso é muito importante!Creio que o ex-estagiário tirou algum código do tema que permite os comments.. não sou totalmente leigo, mas não sou totalmente expert. Mas já li de tudo e até tava pensando em pegar um plugin para eu conseguir..
PS.: O Akismet tá ativado e já inclusive coloquei a API Key e nada de funcionar…
Quero que comentem nos posts!!!
Obrigado quem poder ajudar.
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a blogs alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um blog WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu blog, pode responder a este post e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
-
-
O blog que diz não está hospedado no WordPress.com. Deve fazer o que disse o robot, dirigir-se ao fórum de suporte do WordPress.org.
- The topic ‘Não aparece comentários, já fiz de tudo!’ is closed to new replies.