Não consigo mais formatar o texto, nem inserir tabelas em meus "blogs", e agora?

• Desconhecida's avatar

Quando eu tinha contas no Windows Live Spaces e no NireBlog, eu podia alterar a cor, tamanho e tipo da fonte, além de inserir tabelas…

Mas bem, quando fui fazer algumas alterações em postagens mais antigas (criadas antes de eu fundir minhas contas de Windows Live Spaces e NireBlog), as postagens ficaram totalmente diferentes, o texto ficou todo preto, em Times News Roman, até os “links” que coloquei em algumas postagens aparecem em preto agora e não em azul!

Também não consigo mais inserir fotos, imagens e vídeos em minhas postagens, nem visualizar as antigas ou importar as que já estavam salvas em meu antigo NireBlog, as postagens estão iguais a textos do Bloco de Notas, muitas delas eram textos que estavam no PowerPoint ou Word de meu PC (falando nisso, fui copiar alguns textos salvos em meu PowerPoint para um de meus “blogs” e adivinhem: as alterações não foram salvas mesmo!)…

Pois então, agradecerei bastante se alguém souber me explicar como resolver tudo isso!

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

No WordPress a formatação de texto é diferente que no Nireblog ou no LiveSpaces. Em geral deve importar os textos em formato de texto simples (Bloco de Notas no Windows) ou utilizar o botão paste Word do editor.

Microsoft Word

• The topic ‘Não consigo mais formatar o texto, nem inserir tabelas em meus "blogs", e agora?’ is closed to new replies.