Não envia email
-
Olá, alguém poderia dizer-me o que se esta a passar para o wordpress, não mandar emails, não manda qualquer tipo de email, quer de confirmação de registo, contato, nada mesmo…
Se poderem ajudar desde já agradeço. -
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.
If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.
If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.
This is an automated message.
-
O seu blog está no WordPress.com? Se sim, indique um link para lá. Se não, por favor dirija-se ao fórum WordPress.ORG. Obrigado.
-
Eu tenho um blog no WordPress.com, mas o meu problema é com um outro independente, não sabia que este fórum esta exclusivo para WordPress.com. Peço desculpa, e se for possível peço que me ajudem a tentar resolver o problema.
Obrigado. -
7 Pontos essenciais a conhecer antes de criar tópicos neste fórum.:
“1. Por favor, certifique-se de ter um blog hospedado no WordPress.Com
Os fóruns recebem no mínimo um post por dia de blogueiros que têm o WordPress instalado nos seus próprios servidores. Para esse grupo, existe um fórum específico, aqui: http://wordpress.org/support. Se o seu blog está hospedado no wordpress.com, você está no site certo.”
- The topic ‘Não envia email’ is closed to new replies.