Need urgent help regarding this problem WordPress.

• Desconhecida's avatar

I’m reaching out regarding one wordpress I created a long time ago (+10 years). And I really need this solved, please.

I can’t remember the password of the login, and the e-mail used to create it is an *live.com.pt e-mail from hotmail I already deleted before so I also can’t ask for password recovery.

I’m very concerned with that wordpress, is giving me privacy problems lately because it has my private number. Changing the number is not an option because many people has it.

Please, I’m kindly asking you for any way we can solve this to either delete that page or gain access to it so I can delete it by myself. It is my privacy that is at risk here.

Correct account: Yes

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

The wordpress page in question is not the one showing above but a different one.

I saw on your account recovery T&C that I can request to set the page to private. But where is the support to ask for that?

Any help is needed. Thank you

• Desconhecida's avatar

(pensei que o fórum era em EN, desculpem)

A página em questão é wordpress.com https://rmgbbom.wordpress.com/

Penso que o alojamento seja vosso. Digam-me que soluções existem quando for possível. Mais uma vez grato pelo ajuda.

• Olá!

Apesar do site rmgbbom.wordpress.com ter sido criado há 10 anos, a conta que o criou foi acessada até 2021.

O endereço de e-mail informado na conta que criou o site é do gmail.com, não live.com.pt. Por segurança da conta, não podemos informar o e-mail completo.

Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:

• Desconhecida's avatar

Rafael, eu entendo por motivos de segurança a preocupação. Mas como deve calcular não iria estar a perder tempo em vir aqui pedir ajuda sem ter tentado essas vias primeiramente, e também se não fosse eu, o próprio, quem criou essa página.

A página até pode ter sido acessada como disse em 2021… como é explicado anteriormente, não me lembro. O e-mail live.com.pt que refiro já não existir, é o e-mail de recuperação do Gmail (email visible only to moderators and staff) com que esse WordPress foi criado. Caso soubesse a password desse e-mail o problema estaria resolvido até porque muito provavelmente seria a do WordPress também.

Eu tenho a minha identificação, a comprovar o nome e fotografia de que sou o proprietário dessa página. Que inclusive foi aceite pelo Google para a desindexação. Como sabe isso não é suficiente e por isso o meu pedido de ajuda.

Caso esteja interessado em ajudar-me uma vez que como disse estou a ter problemas agradeço.

Cumprimentos

• Nome e fotografia não servem como comprovação no WordPress.com. Para comprovar a propriedade da conta, é necessário informar um desses dados:

• ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
    • URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
    • Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.

Como você não se lembra dos dados de acesso da conta, será necessário iniciar o processo de recuperação da conta.

• The topic ‘Need urgent help regarding this problem WordPress.’ is closed to new replies.