O que fazer quando o seu blog do Windows Live não migrou para cá?
-
Fiz o processo de transfência do meu antigo blog do Windows Live para cá, mas nenhum dos meus arquivos foi transferido. O que devo fazer para resolver?
Att,
ArianeThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Por favor entre em contacto com o suporte. Alguns blogs têm um problema que só a Microsoft pode resolver. Obrigado pela paciência.
-
-
seria muito mais facil para todos os usuarios se voces estivessem mudado o nome evitando este contratempo proporciondo a todos os usuarios. E o pior de tudo é que voces acham que todo o brasileiro entende a lingua inglesa. Afinal meu espaço era direcionado a todas as camadas sociais do meu País Brasil. Sendo assim o que melhor farei é deixar de usar estes seus serviços gratuitos migrando para um outro que atenda o povo brasileiro grato p/ entendimento. ONG CLARIDADE. ou fazendeiro2010
-
O que fazer? Esperar para ver se vossas senhorias irão acabar com meu antigo espaço windows e blog que trabalho as informações de utilidade pública aos meus amigos adcionados e que não são poucos e que ficarão decepcionados com o procedimento vergonhoso que esta negociata windows X wordpress nos está proporcionando. deixando-nos perdidos sem saber se migra ou não. devido as dificuldades. E os prováveis sumiço do que temos postado há varios anos.
-
Esta migração está parecendo carona num rabo de foquete. rsrsrsrsrs ainda bem que nos dá a opção de salvarmos todo nosso conteudo em nossa propria maquina ou arquivos particulares UFA um forte abraço
-
- The topic ‘O que fazer quando o seu blog do Windows Live não migrou para cá?’ is closed to new replies.