Ocultar título da pg e personalizar cabeçalho
-
Olá pessoal.
Estou utilizando o tema Astra no meu site/blog/loja, porém com diversas personalizações. MAS tem uma situação que eu ainda não entendi como resolver. Em algumas páginas, tive um resultado, e em outras, outro resultado.
É em relação ao cabeçalho. Em algumas páginas (estáticas), ficou um cabeçalho vazio e branco na parte de cima, abaixo do menu. Em outras, esse espaço não apareceu. Eu gostaria de saber como proceder para REMOVER esse espaço em branco.
Isso também acontece no rodapé, fica um espaço vazio que atrapalha o layout.
E outro ponto deste mesmo assunto, eu gostaria de OCULTAR o título da página. Por enquanto, eu consegui fazer isso deletando o título da página no gerenciador, mas tenho quase certeza que isso é ruim para SEO, pois fica uma página “(sem título)”.
Tenho prints!
(Exemplo 1) para destacar a área que eu quero remover e o título que eu quero ocultar:

(Exemplo 2) eu quero que as páginas fiquem assim, com minha imagem de destaque colada no menu superior:

(Exemplo 3) algumas páginas estão com essa área branca “enfeiando” meu layout hahaha

Sobre os títulos no gerenciador, que eu tive que fazer gambiarra para ocultar o título:

DETALHE IMPORTANTE: estou utilizando o editor Elementor para personalizar e adicionar conteúdo em cada página. Porém, o título que eu quero ocultar só está acessível quando eu acesso a página pelo Editor do WordPress. E se eu criar uma página no Elementor, depois abrir no editor do WordPress, perco simplesmente TODA A PERSONALIZAÇÃO e tenho que fazer tudo de novo. E, ainda, não consigo ocultar o título.
Alguém ajuda?
Obrigado, comunidade!
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá,
Estas áreas que não aparecem no editor vêm do próprio tema, neste caso o Astra. Desta forma, será necessário verificar se o tema oferece algum tipo de personalização neste sentido, ou se será necessário usar código CSS customizado.
Oferecemos suporte somente para temas da biblioteca do próprio WordPress.com, para temas externos, como o Astra, sugerimos conferir a documentação deles no link abaixo:
E se necessário, você pode entrar em contato com o suporte deles no link abaixo:
Gostaria de lembrar também que como você possui o plano Negócios, você pode entrar em contato com a gente pelo link abaixo, onde atenderemos por email, e não aqui nos fóruns que é dedicado a sites gratuitos:
-
-
- The topic ‘Ocultar título da pg e personalizar cabeçalho’ is closed to new replies.