Olá nao consigo utilizar o word press
-
Eu nao estou conseguindo utilizar o wordpress na versao portuguesa, a todo momento fica algumas coisas em ingles e outras em portugues. como resolver?
e outra duvida, eu estou a 2 meses tentando utilizar o wordpress gratuito junto com o elementor, porém não estou conseguindo ativar o elementor free no wordpress porque fica pedindo uma atualização de plano pago, e sendo que tem muitas pessoas utilizando gratuito onde estou errando?
WP.com: Yes
Correct account: YesThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá,
Eu nao estou conseguindo utilizar o wordpress na versao portuguesa, a todo momento fica algumas coisas em ingles e outras em portugues. como resolver?
O WordPress.com não está 100% traduzido em Português de Portugal, sugerimos tentar a opção de Português do Brasil, que está mais próximo de 100%.
e outra duvida, eu estou a 2 meses tentando utilizar o wordpress gratuito junto com o elementor, porém não estou conseguindo ativar o elementor free no wordpress porque fica pedindo uma atualização de plano pago, e sendo que tem muitas pessoas utilizando gratuito onde estou errando?
Apesar do Elementor ser oferecido gratuitamente, para instalar um novo plugin no WordPress.com é necessário fazer o upgrade do seu site para o plano Negócios ou eCommerce, que possui a opção de instalação de plugins, novos temas e muito mais.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
O WordPress.com oferece também um editor bastante robusto, não sendo necessário a utilização de plugins, você pode conhecer mais detalhes sobre o editor no link abaixo:
- The topic ‘Olá nao consigo utilizar o word press’ is closed to new replies.