pagina listando posts de X categoria
-
gostaria de saber, o código que eu usaria em uma pagina para listar todos os posts de X categoria
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Pelo de agora não há um código para o que quer. O mais semelhante é o shortcode Archives, mas não tem essa opção.
Pode o fazer de maneira manual criando a página, escrevendo os nomes das categorias e adicionando os links. Exemplo:
Em html:
<a href="http://doncoruja.wordpress.com/category/engracados/">Engraçados</a> -
entendi, =( acho q pra isso eu teria mesmo que instalar o wordpress em algum dominio proprio
mas… orbrigado pela dica
-
Pode-o fazer sem problema no WordPress.com, não precisa nem alojamento próprio nem upgrade nenhum.
-
mas se não há uma forma de fazer exibir os posts de X categoria em Y pagina criada, acho que meu blog vai ficar meio defasado de funções
-
Além do que disse e do widget de categorias que já tem no blog pode utilizar os menus.
Desculpe, pero acho que no WordPress.com pode ter problemas e limitaçoes, mas não o de ficar desfasado.
-
desculpe se fui mal interpretado
nao quis dizer que o wordpress é defasadoé um exelente serviço que sem o qual eu não estaria divulgando minhas ideias, opinioes e gostos, com tanta eficiencia
foi uma forma de dizer que nao vou fazer EXATAMENTE como eu queria
-
a opção menu funcionou perfeitamente fazendo quase exatamente oq eu queria, muito obrigado pela sua ajuda
ludusnaturae
-
- The topic ‘pagina listando posts de X categoria’ is closed to new replies.