Páginas estáticas
-
Boa tarde.
O meu blog é ateaoscem.com
Pretendo transformar duas das minhas páginas, em páginas que permitam inserir posts como na página inicial.
Existe algum tópico no forúm português, onde isto esteja a ser explicado?Ou alguém que já tenha feito, e que me possa dar uma ajuda?
Obrigada.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá.
Sim, existe um post neste fórum:
https://pt.forums.wordpress.com/topic/colocar-post-em-pagina-especifica?replies=2#post-2475 -
Obrigada.
Eu estive a ler os tópicos existentes no forúm inglês, mas confesso que aquilo não é linear!
Já percebi que não dá para colocar posts em páginas estáticas.
As minhas dúvidas são:
1) Não se podem criar páginas dinâmicas?
2) Como é a parte de categorizar os posts?
Por exemplo no meu blog.
Tenho uma página intitulada “As receitas da Xs”.
Já lá tenho uma receita.
Agora quero criar outra receita.
Tenho que editar o post que já lá tenho?Obrigada!
-
1) Não exatamente … (*)
2) Sim, se você quer publicar todas as receitas as receitas na página “As receitas da Xs” deve editar a página cada vez que queira adicionar uma receita nova.
(*) A outra maneira é publicar as receitas em diferentes posts, em vez de fazê-lo nessa página, e marca-las com a categoria “receitas” ou o nome que quiser. Depois de criar a categoria pode adicionar um link a ela no menu do cabeçalho em Painel → Apresentação → Menu.
Feito dessa segunda maneira a categoria “receitas” vai funcionar praticamente igual que uma página com vários posts.
-
Como fazer para criar uma pergunta personalizada? Quero saber como inserir fotos e vídeos na minhas páginas. Tenho fotos salvas no Word. Abro o Word vou no menu copiar e na página do wordpress eu colo.Até aí tudo bem. Quando vou editar a imagem, colocando título, legenda e texto opcional, quando peço para atualizar ou publicar, desaparece tudo que já estiver na página. Como faço para conseguir postar imagens no meu blog?
Meu blog é: avozdosetor6admossoro.wordpress.com
meu e-mail[email excluído <ludusnaturae>] -
Não pode inserir imagens copiando e pegando no editor, deve utilizar o botão de carga de imagens.
- The topic ‘Páginas estáticas’ is closed to new replies.