perdi metade do blog na migração

• Desconhecida's avatar

Migrei do Windows live para o wordwpress. Perdi todos os áudios, vídeos, livros em pdf, fotos etc. O que houve? Que absurdo!

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

¬¬ Tenso isso…Eu tbm perdi tudo! Estou indignada e não sei oq faço… arrependi demais!!! Pior q nem fiz backup, pois confiei q tudo continuaria semelhante ao spaces…. espero q alguém resolva isso… :(

• Desconhecida's avatar

A transferência do seu Spaces parece completa:.

A Microsoft indica na página do Windows Live Spaces que o que é migrado é o texto, fotos, vídeos e comentários que fazem parte do blog. O seu endereço passa também a automaticamente redirecionar os seus leitores para o seu novo blog WordPress.com

De resto, não são feitas alterações ao seu perfil, contactos do Windows Live, SkyDrive e álbums de fotos. A partilha com seus amigos através do Windows Live e outros serviços continua igual

Se decidir conectar o seu blog com o Windows Live Messenger Connect, é colocado um link para seu blog na página do seu perfil WordPress.com.

Não são transferidos gadgets, listas*, temas e livros de visitas. As fotos em álbuns, e que não são utilizados nas entradas não fazem parte do processo de migração. Essas imagens continuam armazenadas no Windows Live em http://photos.live.com/

* Existe um “truque” para recuperar listas, neste post no fórum em inglês.

• Desconhecida's avatar

uma porcaria isso aqui, perdemos as fotos, os amigos, e tudo…

• The topic ‘perdi metade do blog na migração’ is closed to new replies.