Perdi o dominio do meu dominio – URGENTE
-
Gente, obrigada por vcs existirem. Só que tive que excluir meu blog que estava conectado ao seguinte dominio: http://www.arianemarques.com. Agora não sei porque eu não consigo mais entrar no meu domínio ou seja, não consigo editar, para direcionar outro blog novo para este dominio que me pertence. Tenho certeza que paguei o domínio. O que acontece? Alguma aconteceu faz uma três semanas. Dois dos meus três blog ficaram congelados, ou seja, eu via eles internamente, mas na internet eles apareciam desatualiados. Aí fui lá e exclui eles internamente para ver o que acontecia. O problema é que um dos blogs que eu exclui tinha um dominio preso a ele. E agora não consigo acessar meu dominio para direcioná-lo a um blog novo. Aguardo a solução e indicação de vocês. Vou adorar que vcs entrem em contato comigo. Por favor e obrigada. Ariane Marques
-
Sinto. Aquí não podemos ajuda-la, este fórum é apenas para sites alojados no WordPress.com.
-
Gente pelo amor de Deus…aonde a gente acha suporte para o WordPress.? Não estou encontrando ajuda em lugar nenhum..como pode isso? Estou muito triste e realmente decepcionada com o help que o wordpress não oferece. além de não responderam não oferecem nem opçoes para gente. que tipo de ajuda é essa?
-
Sabe eu só quero uma coisa simples..por favor ,….. Quero entrar no meu dominio e deletá-lo….Ainda tenho um blog ativo, mas o dominio que que comprei não consigo acessar de lugar nenhum, pois estava vinculado ao blog que eu exclui. Mas continua aparecendo 4 meses de 2010 lá no site. E essa coisa de WordPress.org. com…parem de enrolar os usuários e ajudem as pessoas a resolverem os problemas. Vocês estão construindo a sua ruina trantando os clientes dessa forma. SE não é aqui a ajuda então digam aonde é ou como diz o paulista. Quem não tem condições que não se estabeleça.
-
Leia também esta nota do cabeçalho do fórum:
7 Pontos essenciais a conhecer antes de criar tópicos neste fórum.
- The topic ‘Perdi o dominio do meu dominio – URGENTE’ is closed to new replies.