PLESK – BLOG SUMIU
-
Tenho o Plesk e fizeram a manutenção automática no meu blog e desde então o meu blog sumiu e não sei como recuperar. Ja instalei novamente o wordpress pelo plesk no meu dominio mas quando eu faço o login aparece que não existe nada postado e meu blog ja tem mais de 7 anos e atualizo com posts diariamente.
Alguem sabe me ajudar? Nao sei nem onde tem o backup. Só tenho meus dados de loginThe blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá!
Como o site antoniocarlosfraquelli.com está hospedado na GoDaddy, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
Outra opção é entrar em contato diretamente com a GoDaddy e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
-
Obrigado pela explicação. Entrei em contato com a Go Daddy e disseram que eles nao tem o que fazer porque o que sumiu foi o conteudo e, sendo asssim, eu preciso achar a pasta que estao o post e colar no local certo. Mas eu nao sei nem onde fica
-
Infelizmente, não conseguimos ajudar a encontrar o conteúdo por aqui já que o site não está hospedado em nossos servidores.
Como você não consegue encontrar o conteúdo, a melhor opção é solicitar que a GoDaddy restaure um backup de seu site para que ele volte a funcionar.
- The topic ‘PLESK – BLOG SUMIU’ is closed to new replies.