Por favor, me ajudem
-
Boa tarde a todos, estou criando um website via wordpress e estou com alguns problemas ao qual não encontro solução. Peço a ajuda do todos que puderem vir a tentarem me ajudar.
Tenho o site [endereços removido, este Fórum é exclusivo para divulgação de páginas hospedadas no WordPress.com- dicasinteressantes]
e ele funciona perfeitamente tirando alguns detalhes, são eles:
1 – Quando passo o mouse sobre alguma categoria do menu, aparece “Ver todos os posts arquivados em ‘nome da categoria'”. Gostaria de alterar essa mensagem para “Ver todas as matérias de ‘nome da categoria'”.
2 – Quando abro a janela Novidades (ao lado de quem somos) aparece o texto “Comentários desativados”. Gostaria de retirar essa mensagem como retirei dos outros posts.
3 – A última e a mais cruel de todas, ao clicar em alguma das categorias, a página deforma, aparecem os conteúdos do lado esquerdo e abaixo das matérias da devida categoria, aparecem as janelas a direita. Gostaria que a página mantivesse o mesmo padrão original, ficando às notícias sobre a referente matéria à esquerda, sem que fosse alterada a estrutura direita do site.Agradeço desde já e me permitam dizer que comecei a mexer com o Twitter ontém, justamente por isso tenho as devidas dúvidas e peço gentilmente a ajuda de vocês.
-
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
- The topic ‘Por favor, me ajudem’ is closed to new replies.