Nota do moderador: fazer uma ligação entre o meu web site e posts recentes.
-
Olá boa tarde !!
Venho por este meio pedir ajuda sobre algo que já procurei e não consegui obter resposta. A questão é que gostava de poder colocar no meu web site os post recentes do meu blogue ou seja fazer uma ligação entre o meu web site e o plugin recent post do meu blog para que quando alguem postar alguma noticia por exemplo apareçe-se logo no meu website , não sei se estou a ser claro na minha ideia …. tipo um embed do recent post do meu blog no meu we site .Agradecia uma resposta , desde já obrigado
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Sim, sua dúvida é clara, e até isto é possível, mas a implementação depende da plataforma em que seu “web site” roda.
Você saberia dizer qual é?
De qualquer maneira, você poderia integrá-lo via RSS a seu site, ou mesmo com um monitoramento ativo das publicações efetuadas em seu blogue – desde que a plataforma de seu website permita, e que você saiba como fazê-lo.
Se o seu website funciona, por exemplo, com o software disponível para baixar WordPress.org, não haveria muita dificuldade para implementar tal funcionalidade.
Por favor, em uma próxima dúvida, escreva no título do tópico a descrição breve de sua indagação, a fim de estimular e facilitar o fornecimento das eventuais respostas pelos usuários do Fórum – da maneira que eu fiz, neste tópico, modificando o título “Preciso de ajuda!!” para algo mais descritivo.
obrigado
-
Pois neste momento o web site está down ou seja ainda estou a trabalhar nele ainda não o transferi para o alojamento em que ficará mas quando tiver mais informação coloco aqui. Apenas me surgiu a ideia e andei a pesquisar e como nao encontrei resolvi pedir a vossa ajuda que agradeço por me terem respondido se poderem aguardar por mais informaçao para me ajudarem eu agradecia.
-
Fico no aguardo, sem nenhum problema.
Nesta fase de construção do novo website, sugiro-lhe faça uma visita ao WordPress.org, e descubra as inúmeras vantagens e funcionalidades na utilização do software gratuito disponível, para publicação de conteúdo.
Foi-se o tempo em que WordPress era uma ferramenta só para blogues – hoje, em um servidor de alojamento próprio, com o uso da plataforma do WordPress, você consegue criar sites lindíssimos, ricos em recursos e funções, e com estética bastante aprimorada.
Pessoalmente, eu faço isso: tenho blogue no WordPress.com e sites com o software do WordPress.org, hospedados em alojamento próprio: com isso, acredito, tenho o melhor dos dois.
grande abraço
- The topic ‘Nota do moderador: fazer uma ligação entre o meu web site e posts recentes.’ is closed to new replies.