Preços do WordPress.org
-
Olá! Eu pretendo me cadastrar no wordpress.org, mas tenho minhas duvidas.
Sei que para lidar com HTML (pelo menos no WordPress.com) terei que pagar. Estou usando o Blogger atualmente, mas pelo suporte precário ao HTML5, convém mais o WordPress. Quais são os preços do WordPress.org? Escolhi esse devido aos anúncios de terceiros. O WordPress.com não aceita anúncios. Uso o Google AdSense.
E vou cadastrar um domínio com MySQL e dependendo do plano de pagamento, pagarei mais de R$100 ou R$200. E mais R$20 para WHOIS privado.
Aguardando resposata…
-
Não especificou um endereço de site ou uma razão para escrever, quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a sites alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um site WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu site, pode responder a esta mensagem e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
-
-
-
-
-
Sobre o editor de posts eu sei. E tem que ser, claro. Mas deixei bem específico que era o editor html para o layout.
Já que é pago, o pagamento é anual ou mensal? Ou só pago uma vez?
-
-
-
Oi,
Talvez esteja confundindo um pouco as coisas. No WordPress.com você não pode editar o HTML da sua instalação WordPress, e também não pode enviar Temas customizados.
O que existe é a opção para poder editar alguns aspectos de design do tema escolhido. O nome desse adicional é o Custom Design.
Se quiser ter controle total do seu blog, incluindo a possibilidade de editar o código fonte dos temas, você vai precisar hospedar seu próprio blog WordPress.org
Ententa melhor A diferença entre WordPress.org e WordPress.com
-
Ok. Obrigado! Já pensei em hospedar no WordPress.org mesmo devido ao MySQL. Preciso de um banco de dados e infelizmente terei que pagar para isso.
Abraços!
- The topic ‘Preços do WordPress.org’ is closed to new replies.