Preocupa-me esta demora. Depois de várias tentativas, enviando pagamento, URL e outras demonstrações de pertença dos sites. Lá me enviaram a recuperação da senha. Só que agora entro com a senha e a resposta ´w que não tenho nenhum site. Que se passa’
-
Pretendo ter acesso aos sites. O que não está a ser facilitado.
WP.com: Yes
Correct account: Unknown -
Olá!
Caso o site que você esteja procurando não seja exibido na conta atual, possivelmente, você está acessando uma conta que não tem acesso ao site.
Sugiro que certifique-se de que esteja usando o nome de usuário e endereço de e-mails corretos.
-
Tento entrar em fitasdaminhavida.fit, mas sou transferido para Jetpack e recusa a senha
-
Depois do contacto. constato que fui alvo de pirataria. Aparece-me uma figura da minha fotografia original e o utilizador @ ruivieira19502140b07565.
Ora não tenho nada a ver com este site, até porque dá informação de não ter sites relacionados. -
Olá!
Não acredito que você tenha sido alvo de pirataria mas apenas se confundiu e acabou criando uma nova conta (@ruivieira19502140b07565 é a sua conta atual) ao invés de acessar a conta correta que tem acesso ao site fitasdaminhavida.fit.
Para poder gerenciar o site fitasdaminhavida.fit, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
– Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta: https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
– Iniciar o processo de recuperação da conta: https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
- The topic ‘Preocupa-me esta demora. Depois de várias tentativas, enviando pagamento, URL e outras demonstrações de pertença dos sites. Lá me enviaram a recuperação da senha. Só que agora entro com a senha e a resposta ´w que não tenho nenhum site. Que se passa’’ is closed to new replies.