Qual domínio escolher?
-
uso o WordPress.com, porém dia 5 de maio, irei comprar um domínio, optei em escolher entre as seis opções que está em melhorias, no painel, e acho que irei comprar a custom CSS, com esse poderei suar o wordpress.org?
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
mais especificamente: quero pdoer usar o wordpress.org, quais dos planos devo comprar para poder suar o wordpress.org?
-
Nenhum.
Para usar o software gratuito disponível no WordPress.org, você precisa contratar um provedor de alojamento próprio, veja aqui as diferenças:
https://pt.forums.wordpress.com/topic/a-diferenca-entre-wordpresscom-e-wordpressorgO CSS upgrade nada tem a ver com isso, tome cuidado para não comprá-lo, se não sabe utilizar.
-
Obrigado, desculpe-me pela ignorância, é meu blog estava com sucesso no blogger, então resolvi muda-lo para o WordPress.com, e futuramente para o WordPress.org
-
Seja bem-vindo ao WordPress.com!
Só coloquei o aviso com relação ao CSS Upgrade, pois depende de um conhecimento um tanto mais técnico para utilizar, e não retira as restrições do WordPress.com, como não ter acesso via FTP, que justamente o diferem do WordPress.org.
Porém, há inúmeras vantagens em manter um blog hospedado no WordPress.com, tais como: suporte em Português, estabilidade dos servidores, backups automáticos, gratuidade da hospedagem com base do banco de dados ilimitada, mais de 70 temas (e agora uma equipe de desenvolvimento de temas exclusiva), e inovações constantes, sempre incorporadas automaticamente, sem qualquer necessidade de manutenção do usuário – como aconteceria em uma instalação da plataforma de publicação gratuita disponível no WordPress.org, em servidor auto-alojado.
Qualquer que seja sua escolha, garanto que irá gostar bastante!
Quanto à sua intenção de comprar um domínio, é uma ótima idéia, mesmo que mantenha o blog no WordPress.com – principalmente, para facilitar eventual migração posterior para uma instalação em servidor próprio e WordPress.org.
boa sorte e grande abraço ; )
-
- The topic ‘Qual domínio escolher?’ is closed to new replies.