Quando coloco novos widgets desaparecem os outros
-
Quando tento inserir um novo widget em meu blog, os que estavam antes desaparecem. Como posso fazer para colocar vários widgets em cada barra? Gostaria de inserir o twitter e a nuvem de tags. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Você pode adicionar, organizar, e retirar widgets da barra lateral do blog, como descrito no tópico “Widgets“.
Preste atenção especial ao vídeo disponível em “Widgets“, pois mostra muito rapidamente, como adicionar um “widget” em seu blog.
Cuidado para não escolher um tema que não permita barra lateral (ou sidebar), como descrito no mesmo tópico, em “No Sidebars Defined“.
No caso, seu blog está usando o tema “Digg 3 Column” – que tem duas barras laterais (“sidebars”), então não há este problema. -
Eu faço exatamente como está descrito no tópico “Widgets”, mas os Widgets que já estavam na barra desaparecem. Por exemplo: na barra da direita do meu blog aparecem Pages, Categorias e Arquivos; mas quando acrescento o twitter, estes desaparecem e só fica aparecendo o twitter.
-
Sim, mas isto ocorre, provavelmente, apenas após a instalação do tema, e se você tinha somente widgets que vieram com as configurações “padrão”, que não necessitam de quaisquer ajustes (por isso Pages, Categorias e Arquivos).
Uma vez acrescentado um novo e primeiro widget (como o Twitter, por exemplo), você passa a realmente customizar sua barra lateral, e, para isso, basta apenas adicionar o que quiser, inclusive Pages, Categorias e Arquivos.
Depois disso, a idéia é que não mais os widgets colocados por você sejam afetados pela troca de temas, à exceção de um tema que não permita barra lateral (ou sidebar), como descrito no mesmo tópico, em “No Sidebars Defined”.
Então, respondendo sua pergunta, o Pages, Categorias e Arquivos “somem”, simplesmente porque não foi você que os colocou ali, mas nada impede de colocá-los novamente, e, se assim o fizer, eles ficarão por lá, mesmo com a troca de tema!
Espero não ter sido confuso. -
-
Disponha. O Fórum está aqui exatamente para isso. ; )
Sempre que precisar, peça ajuda por aqui!
grande abraço
- The topic ‘Quando coloco novos widgets desaparecem os outros’ is closed to new replies.