Quando entro num artigo para atualizá-lo, fica em branco
-
Olá.
Estou tendo dificuldades. Há três dias que não conseguia entrar no site, mas agora consigo ir no ap-admin. Os posts estão todos lá, mas quando quero atualizar ou mesmo ver um, o nome (na verdade o número) aparece bem, masa página fica em branco, ou mais exatamente tem umas linhas/balões cumpridos na cor cinza, vazios, e que piscam.
Não tenho feito nada diferente na última vez que lá fui, então realmente não entendo. E como sou muito leigo, não consegui entender as matérias de li sobre o problema eventual.
E agora, quem poderá me ajudar kkk ?
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá!
- Você poderia confirmar qual é o seu atual provedor de acesso? Vejo que temos relatos de pessoas conseguindo acessar através da Vivo, mas com dificuldades com TIM/Claro. Poderiam confirmar acima?
- Conseguem confirmar se vocês tem acesso aos sites abaixo?
Se for este o caso, talvez seja um problema com o próprio provedor, mas fico no aguardo!
Este post explica um pouco mais o que está acontecendo: https://wordpress.com/pt-br/forums/topic/nao-consigo-acessar-meu-site-18/?view=all#post-57163
-
Este problema está afetando apenas usuários da Claro. A melhor maneira de resolver isto é enviar a sua reclamação diretamente pra Claro.
-
-
- The topic ‘Quando entro num artigo para atualizá-lo, fica em branco’ is closed to new replies.