Recuperar domínio
-
A subscrição para o domínio do site foi renovada automaticamente e o valor debitado, mas acidentalmente foi feito um pedido de reembolso e a subscrição foi cancelada. Agora precisamos de recuperar o domínio e renovar a subscrição o mais rápido possível. Alguém ajuda, por favor?
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Olá,
foi recebido o email com esta mesma mensagem, porém não ajuda com a recuperação do domínio. O que será preciso fazer para podermos recuperar o domínio que estava associado ao site?
-
Olá,
Será outro email, não relacionado ao tópico aqui no fórum, o título do email vai ser “Nossa Conversa no Fórum – Recuperação de Domínio”, sugerimos verificar também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
-
-
Olá,
O email foi enviado para o mesmo endereço que você usa aqui nos fóruns, que é o endereço usado na sua conta do WordPress.com, visualizado no link abaixo:
https://wordpress.com/me/account
Caso não esteja no Spam, sugerimos verificar com o serviço de emails que você utiliza, talvez o email tenha sido bloqueado por algum motivo.
-
Olá,
pode me indicar o endreço de email de onde virá esse email para eu o colocar em whitelist?
-
-
Olá,
Não temos recebido nada desse email, só as notificações sobre/com as respostas aqui no fórum
-
Olá,
Enviamos o email novamente, caso continuar não recebendo, sugerimos alterar o email da conta do WordPress.com para outro endereço, com um email do Gmail por exemplo, para que possamos tentar novamente.
- The topic ‘Recuperar domínio’ is closed to new replies.