Recuperar tema/blog
-
Boa tarde,
Recentemente criei um novo blog e quando estava a trabalhar no editor de tema, devo ter feito algo de errado (só pode) e agora dá-me este erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/bloghvp/public_html/wp-content/themes/EarthlyTouch/functions.php on line 32
E não posso fazer nada, nem aceder à página do admin.
Será que alguém me pode ajudar a recuperar o meu novo blog?
Marta Costa
-
Não especificou um endereço de blog ou razão para escrever quando criou este tópico.
This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.
If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.
If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.
This is an automated message.
-
O endereço é:
http.//www.blog.hvp.pt
E gostaria de saber ser é possível recuperar o blog.
Atenciosamente,
Marta Costa -
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
- The topic ‘Recuperar tema/blog’ is closed to new replies.