redirecionar wordpress.com para domínio e servidor pago.
-
Resolvi passar o meu blog para um servidor pago para ter liberdade em alterar temas e instalar plugins. Já copiei o conteudo do meu blog para o novo servidor, agora gostaria de saber como redirecionar as visitas que o meu blog no wordpress.com recebe para o meu servidor.
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Não tem como. No WordPress.com não tem como redirecionar, o melhor seria se você continua no WP que você consegue mais visitas.
-
Você pode criar um post como “Sticky”, informando o novo endereço.
Poderia, também, ter preparado a migração, comprando e utilizando o domínio mapeado em seu blogue no WordPress.com, como domínio principal, durante algum tempo – após a mudança, o redirecionamento não seria problema.
É por isso que o Matt, fundador do WordPress.com, fala: “Sempre compre o seu domínio”. ; )
grande abraço
-
Mesmo tendo domínio proprio, grande parte acessa pelo domínio original. Por tanto, isso ainda é um defeito do WordPress.com. A grande vantagem é que você recebe muitas visitas das tags do WP.com. Dependendo do tipo de blog realmente vale a pena, para outros, é melhor usar o WordPress.org.
-
Caro Rohtni15,
“Mesmo tendo domínio proprio, grande parte acessa pelo domínio original”
Resposta: Não é verdade, em meu blog, por exemplo, 90% dos acessos são feitos através dos domínios próprios que eu tenho.
” A grande vantagem é que você recebe muitas visitas das tags do WP.com.”
Resposta: Esta vantagem continua, com os domínios próprios, pois você escolhe o domínio principal de seu blog, no Painel do WordPress, e as tags comunitárias funcionam da mesma maneira.
“Por tanto, isso ainda é um defeito do WordPress.com”
Resposta: Como se disse, com domínio próprio, o “problema” na migração de WordPress.comp/ WordPress.org, narrado aqui e que ensejou este tópico, não existiria, Não há qualquer “defeito” do WordPress.com, tendo em vista que a criação do blog é feita em um subdomínio, e que, obviamente, não pode ter seu redirecionamento a um site externo controlado pelo usuário, por razões de segurança.
-
Tenho o seguinte domínio http://www.efetividade.blog.br e meu blog no wodrpess.com http://blogj11.wordpress.com/
Como faço para direcionar o blog para o domínio? Tento comprar o direcionador do wordpress.com mas ele diz que o DNS não está correto e o registro.br não aceita salvar o DNS do wordpress.com
O que fazer?
Obrigado -
- The topic ‘redirecionar wordpress.com para domínio e servidor pago.’ is closed to new replies.