Remover botão
-
Boa tarde…
Gostaria de saber como posso, através de alguma opção ou através de linguagem html suportada pelo meu blog, retirar/esconder o botão de acesso aos menus localizado no canto superior direito do tema por mim selecionado “tonal”…
Como através de html consegui colocar os links para navegar dentro do blog não precisava que aquele botão aparecesse lá. Por não conseguir ter qualquer possibilidade de alterar a sua organização/apresentação torna-se dispensável.
Outra dúvida… visto que o meu blog utiliza um tema gratuito, quais as limitações em termos de linguagem que tenho? Posso utilizar CSS? Posso utilizar scripts? Tudo isto, para poder retirar o referido botão…
Obrigado pela V. atenção.
Fico a aguardar a V. ajuda…Ricardo Macedo
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá Ricardo!
O WordPress.com te dá a possibilidade de criar mais que uma estrutura de Menu. O que você pode conferir é se há mais de uma estrutura criada em teu blog. Isso você encontra no teu painel de administração, no link aparência, menu. Porém, pelo fato de você estar utilizando um templante gratuito é provável que você não consiga eliminar a opção de menu visível no lado direito, canto superior do blogue.
O tema gratuito também te limitará na utilização de CSS e scripts, para utilizá-los é preciso de um upgrade.
Posso fazer um teste para ver se consigo eliminar a opção de menu que você se refere. Qual tema você está utilizando?Att.,
Ender Monteiro
-
Boa tarde Ender…
Espero que esteja tudo bem consigo…
De facto, após pesquisas e mais pesquisas conclui que por estar a usar a versão free, não tenho acesso a CSS e a scripts… mesmo assim, consegui através do html optimizar algumas funcionalidades no meu blog ricardomacedophotography.wordpress.com.
O tema que estou a utilizar é o “tonal”.
O tal botão que me refiro, é o botão que nesse tema aparece no canto superior direito a cinzento. É um botão de menus que por não mostrar a estrutura de menus e submenus que estou a usar (dependência das páginas entre elas) e por a informação dentro do menu que me é apresentado estar duplicada e não poder personalizar a mesma, gostaria, se possível, que o referido botão fosse retirado ou pelo menos ocultado.
Pode aceder ao meu blog para ver a que me refiro.
Um grande abraço e obrigado pela atenção.
Ricardo Macedo.
- The topic ‘Remover botão’ is closed to new replies.