Resolvi fazer a Guide Transfer para .org e não sei se funcionou
-
Alguém poderia me ajudar?
Há dias venho tentando transferir meu blog para wordpress.org e não conseguia. Resolvi pagar os 129 dólares para que o próprio wordpresse fizesse, migrei para o bluehost como eles solicitaram e agora eu não sei se funcionou. Sumiu a opçaõ de Guide transfer que estava aparecendo no painel, não tem a opção de plugin e apareceram como se fosse 2 blogs diferentes no adm.
Estou perdida e não encontrei ajuda em nenhum site.The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
O site que indicou (leonardogdeus.com) parece não estar alojado aqui no WordPress.com.
Este fórum de suporte destina-se a sites alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um site WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu site, pode responder a esta mensagem e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
- The topic ‘Resolvi fazer a Guide Transfer para .org e não sei se funcionou’ is closed to new replies.