Segurança via Celular
-
Senhores, eu tenho uma dúvida a respeito do modo de autenticação. Agora toda vez que acesso o WordPress é encaminhado para o meu celular um código de segurança. Gostaria de saber o seguinte: e se caso eu perder o celular, ou for roubado.. ou por algum motivo eu trocar de chip. Como devo proceder para continuar com acesso no WordPress?
Agradeço gentilmente pela atenção
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Olá,
Quando activou essa opção de segurança deve ter reparado que lhe foram facultados vários códigos para imprimir e guardar, no caso de perder o telemóvel.
Contudo, ainda é possível aceder a esse conjunto de códigos! Vá a Opções > Security e desactive a segurança via telemóvel. Depois, volte a aderir à funcionalidade e durante o processo imprima e guarde os códigos de backup.
-
É verdade! Tinha esquecido a lista dos códigos que recebi. Agradeço pela resposta!
Tenha uma boa semana.
-
preciso muito de ajuda! quando tento entrar em outra conta minha, o código de segurança simplesmente não aparece no meu celular (eu acionei a verificação de duas etapas). e o pior de tudo, eu não salvei os códigos de recuperação. tô desesperada! o que faço, pelo amor de deus?
- The topic ‘Segurança via Celular’ is closed to new replies.