sem conseguir editar pagina.

• Desconhecida's avatar

Criei um domínio wordpress e, após algumas complicações, resolvi importar o meu dominio externo. Ao abrir /wp-admin no domínio que eu importei, quando vou a configuar a página, não consigo fazer nenhumas alterações.
    em HOME o dominio que me aparece é o antigo, o que estava errado.
    Já limpei a cash do browser mas sem alterações.
    Onde é que estou a errar ou como posso resolver isto?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Olá!

Acessei sua conta no WordPress.com, mas não encontrei nenhum domínio externo conectado ao site bestgalleydotcom.wordpress.com.

Você poderia informar o domínio do site para que eu possa analisá-lo?

• Desconhecida's avatar

Bom dia Rafa, obrigada pela resposta.

o dominio ” bestgalleydotcom.wordpress.com. ” é o errado, é o que quero eliminar pois descobri agora que está a criar conflito com vários pluggins!
    o Dominio externo é https://kitchengadgets.ga

• Desconhecida's avatar

Hello. I made a misstake creating a site on wordpress. After several problems I made an outise website and imported to WP. Now I want to setup my new site and some plugins, and they’re not working properly.
    Can I delete the site bestgalleydotcom.wordpress.com to be able to setup kitchengadgets.ga without deleting everything in both?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• O site bestgalleydotcom.wordpress.com não conflita com o kitchengadgets.ga pois estão hospedados em empresas diferentes.

bestgalleydotcom.wordpress.com é hospedado pelo WordPress.com, porém, kitchengadgets.ga aponta para o endereço IP 185.27.134.154 que não tem relação com o WordPress.com.

Em resumo, não é necessário excluir o site bestgalleydotcom.wordpress.com para gerenciar seu outro site feito com o WordPress.org. Caso prefira excluir o site mesmo assim, isso pode ser feito em O meu site > Definições > Apagar o site permanentemente.

• The topic ‘sem conseguir editar pagina.’ is closed to new replies.