Site fora do ar
-
Bom dia, ia realizar a atualização do SSL mas depois do site fazer as verificações e me passar os arquivos para alterar ele sumiu, ficou fora do ar, pode me ajudar?
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Não só o site, mas a conta que o site estava hospedado aparentemente não existe mais, não consigo ter acesso ao painel do site pelos dados que tenho aqui.
-
Olá,
Isso acontece porque o seu site não está no WordPress.com em si, mas lá na empresa de hospedagem que você contratou para hospedar o seu site.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. Como o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles conseguirão te ajudar com esta questão.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- The topic ‘Site fora do ar’ is closed to new replies.