Templates
-
Só queria dar uma sugestão, e não sabia onde fazê-lo. Há uns templates muitos velhos, que já saíram “de moda” há muito tempo, cujos modelos serviam mais para visualizações em 800×600. E sim, vcs estão sempre atualizando, mas além de demorar muito, os temas novos que vcs têm colocado, são muito pouco personalizáveis (em excessão do VIgilance, que é o melhor, porque podemos trocar a cor dos links e do fundo também, e só com esse pouquinho, podemos fazer maravilhas usando a criatividade), e muito pouco femininos. Conheço muitas pessoas que não usam o wordpress, justamente porque até os serviços de blog que são beeeeem ruins, dão mais opções de personalização de design que vcs. Veja bem… A idéia de blog não é a de pessoas comuns poderem escrever na internet sem necessidade de conhecimentos avançados de web? Então, aqui no wordpress é onde menos conseguimos personalizar nosso “lugar pessoal”. Os melhores templates, hoje, estão na plataforma do Sapo, e nenhum serviço da internet chega sequer perto deles nesse quesito, nem mesmo o blogger. Se não fossem motivos pessoais fortíssimos, eu não estava aqui, mas lá, por causa dos modelos prontos que eles têm, e a gama de possibilidades que eles nos dão nesse ponto. E é por esse motivo que não consigo convencer nenhuma amiga minha que está lá ou no blogger, à vir para cá. Sou a única por aqui, não porque acho o serviço de vcs melhor (eu sou webdesin!!!), mas porque aqui eu me sinto mais em paz, por motivos pessoais. Penso que vcs cresceriam muito mais, muito mais mesmo, se abrissem um pouquinho mais apenas o leque de vcs no que diz respeito aos templates. A pessoa tem que se sentir “em casa” em seu espaço pessoal… E quando nos mudamos para uma casa nova, qual é um dos maiores e principais prazeres que temos? Decorar ela…
Abraços e que o sucesso daqui cresça muito, muito e muito, é meu mais sincero desejo!
Lu
The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Sugestões sinceras e construtivas como a sua são sempre tão necessárias quanto bem recebidas pelo WordPress.com.
Obrigado ; )
- The topic ‘Templates’ is closed to new replies.