[Tradução] Pop-up "Seguir" no canto inferior direito

• Desconhecida's avatar

Ok, eu tenho um blog e aparece uma espécie de botão preto que diz “Seguir” a quem não está ainda a seguir o blog. Até aqui tudo bem, o problema é que o meu blog é em Português e o texto aparece em Inglês.

Eu sei que dá para o desactivar de todo, só que eu pessoalmente acho que dá jeito e gostaria de arranjar uma maneira de o traduzir.

Andei à procura na dashboard e nas opções mas só encontro a opção de desactivar o botão ou de alterar os textos dos emails – não do botão. Ainda pensei que fosse da liguagem do backend mas está em Português, e o botão diz “Seguir” já traduzido, o resto é que não.

Estive à procura pela internet e pelos fóruns e não encontrei grande coisa. Das duas uma: ou a solução é estupidamente fácil e eu não dei ainda conta, ou é um problema que não incomoda ninguém e a quem incomoda escolhe desactivar porque não lhe é útil.

Eu estou a usar o tema Chunk, e honestamente como não tem side-bars e a opção de subscrição aparece no fundo da página, acho que este botão era uma mais valia. O problema é que a audiência-alvo na maioria não fala Inglês, de modo que torna tudo um exercício em inutilidade…

Se não houver de facto uma solução, também aceitaria sugestões para tentar contornar o problema – do pop-up ou da acessibilidade das subscrições.

Obrigado a todos pelo tempo.

• The topic ‘[Tradução] Pop-up "Seguir" no canto inferior direito’ is closed to new replies.