Troca de domínio

• Desconhecida's avatar

Eu tenho uma duvida, quando eu comprar um domínio no WordPress, o domínio antigo do blog vai redirecionar para o novo domínio?

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Sim – na verdade, você seleciona qual será o domínio primário de seu blog, e os domínios adicionais redirecionam a este.

Além disso, obviamente, há necessidade de que você já possua (ou compre) o(s) domínio(s) que pretende direcionar a seu blog, serviço este que também é prestado pelo WordPress.com.

De resto, basta adquirir o upgrade chamado “Domain Mapping“.

Este upgrade permite que você utilize um nome customizado de domínio, como “exemplo.com”, ao invés do domínio padrão WordPress.com – “exemplo.wordpress.com” – para o seu blog.

Este upgrade é pago, com taxa válida pelo período de um ano.

Apenas para complementar a informação, o valor do “Domain Mapping” é cobrado por cada domínio registrado (você pode ter mais de um domínio registrado, encaminhando para o seu blog), e não interfere nas demais limitações do blog, tais como: impossibilidade de instalação de novos temas pelo usuário (além dos que já constam no Painel), plugins, utilização de clientes FTP (File Transfer Protocol) e inserção de publicidade – que não permitidos no WordPress.com, por razões de segurança.

um abraço

• The topic ‘Troca de domínio’ is closed to new replies.