Unable to Log in
-
Dear WordPress team,
I’ve set up the 2-factor authenticator a while ago and I usually receive a code on my email to confirm that I’m the one logging in. However, I’ve been trying to log in since yesterday, March 23, but I’m not receiving the code in my email. Therefore, I cannot log in to my company’s WordPress account.
Could you verify if there’s any problem in the system which is impeding it to send me the code to my email?
Thank you and hope to hear from you soon!
Maria Peres -
Olá Maria,
Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Você poderia, por favor, compartilhar com a gente o endereço do site que você está tentando acessar?
Não temos nenhum relato de problemas no envio de emails, sugerimos que verifique a caixa de Spam, talvez os emails estejam indo parar lá.
-
Bom dia,
Agradeço a resposta.
Sim, estou a tentar aceder ao site da minha empresa: http://www.valispace.comVerifiquei a pasta de spam e não tenho lá nenhum email com o código de acesso.
Fico a aguardar os vosso feedback.
Obrigada,
Maria -
Olá Maria,
Conforme mencionamos na resposta acima, aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados nos servidores do próprio WordPress.com. Como o seu site em “valispace.com” não está hospedado nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- The topic ‘Unable to Log in’ is closed to new replies.