Usar mesmo dominio
-
apaguei o blog que eu havia criado no wordpress, mas quero usar o mesmo nome novamente e não consigo! (troupeparafraseando.wordpress.com)
-
Não especificou um endereço de site ou uma razão para escrever, quando criou este tópico.
Este fórum de suporte destina-se a sites alojados em WordPress.COM. Se a sua pergunta é sobre um site WordPress alojado por si, por favor dirija-se ao fórum de suporte WordPress.ORG.
Se não percebe a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, por favor consulte consulte este documento.
Se se esqueceu de incluir um link para o seu site, pode responder a esta mensagem e incluir o link na sua resposta.
Esta mensagem é automática.
-
-
Eu acredito que não seja possível usar o mesmo nome de um blog já apagado. Mesmo que o blog tenha sido seu.
Infelizmente vai ter que escolher outro nome.
-
Estou com o mesmo problema do colega, gostaria de voltar a usar o nome antigo do meu blog: cooperandocomdeus.wordpress.com esse blog eu desativei e quando tentei usar o mesmo nome o wordpress solicita que eu me dirija ao suporte, dessa maneira acredito ter um caminho sim …
O nome atual do meu blog é cooperandocomdeuserador.wordpress.com
Se alguém souber, favor nos ajudar aqui no fórum. Bom trabalho a todos !!!
-
Bom dia!
Pode até ser que a política de reutilização de nomes tenham mudado, mas até há pouco tempo isso realmente não era permitido.
Aqui alguns links que falam sobre o assunto:
Boa sorte!!
- The topic ‘Usar mesmo dominio’ is closed to new replies.