Vários problemas na tela de Admin

• Desconhecida's avatar

Olá a todos.
    Estou com vários problemas na tela de administração do wordpress.
    Quando clico na seta ao lado dos menus como Posts, Media Links, etc. a lista de sub-itens do menu não abre. O mesmo ocorre com o Help e o Screen options. Se fosse só isso, tudo bem, mas na tela de incluir ou editar posts a barra de ferramentas de edição só exibe 4 ícones de botões. O restante de formatação do texto não aparece. Já mudei pra opáção de Visual/Html, já verifiquei o profile do usuário se estava desmarcada a opção “Disable the visual editor when writing”.
    Bem, se alguém for aconselhar desinstalar algum plugin, já vou logo avisando, a instalação do WP é nova e não tenho plugins instalados. Já tentei várias versões, em portuguêss e inglês e agora estou usando WordPress 2.9.2.
    O servidor é Apache hospedado na Locaweb e eles disseram que é algum problema no wordpress.
    Por favor, alguém me ajude…

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• Desconhecida's avatar

Pelo que você escreveu acho que a consulta não é sobre um sítio hospedado no WordPress.com.
    Veja a diferença entre WordPress.com e WordPress.org na “Nota importante” do topo do fórum, ou neste link:
    https://pt.forums.wordpress.com/topic/a-diferenca-entre-wordpresscom-e-wordpressorg?replies=1

• The topic ‘Vários problemas na tela de Admin’ is closed to new replies.