Where are my added widgets before your changes?

• Desconhecida's avatar

The sidebar 1 does not appear on the pre-visualization for editing (live editing) but I see the sidebar 1 (sidebar two seems to be gone) on a widget dedicated area but not visible on the front page of my blog. I spent many hours adding them and now you decided to change everything and the work of hours seems to be gone.

Site: https://guerreirosdapazblog.wordpress.com.
    WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• Desconhecida's avatar

Olá,

Como este fórum é em Português, responderemos a sua mensagem em Português.

Verificamos a sua conta e percebemos que o seu site usa um tema bem antigo, que já foi aposentado em 2013, desta forma, poderá não funcionar corretamente com novas funcionalidades do WordPress.com. Neste caso, sugerimos atualizar para um tema mais novo, através do menu Apresentação > Temas.

• Desconhecida's avatar

Certo, obrigada, mas para qual tema? essa actualização inclui as duas barras com os widgets que aparecem mas inactivos? não me vão pedir dinheiro algures? é que eu leio no blogue que agora parece que o plano era afinal anual enquanto gratuito mas na altura acho que nem fazia sentido despender tempo e paciência a construir algo que queria grátis e manter sabendo que depois teria que pagar, em lado nenhum me lembro de ver essa referência só me lembro de ser um domínio gratuito e por isso o escolhi e por ter duas barras laterais. Como digo, eu não me recordo de ver referência a plano anual, não sei se lá estava ou não pois foià algum tempo mas nem fazia sentido se era algo para manter. Afinal é grátis ou não e gostaria de obter resposta às restantes perguntas. Se for para começar a pagar por ele é possível que mude tudo para outro domínio grátis ou aqui ou na concorrência mas tenho que ter mais cuidado.

• Desconhecida's avatar

Olá,

Esta situação não tem relação a pagamentos, o seu site continua e pode continuar gratuito e com o domínio gratuito também, você não precisa pagar nada para trocar para um tema mais atual.

Existem alguns temas que são Premium e serão cobrados, mas existem vários gratuitos que você pode usar, você pode conferir no link abaixo:

https://wordpress.com/themes/free/guerreirosdapazblog.wordpress.com

• The topic ‘Where are my added widgets before your changes?’ is closed to new replies.