CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO

• Unknown's avatar

Bom dia,

Não desejo mais utilizar o dominio vagnerclick.com e o serviço que contratei com a wordpress.

Por favor CANCELAR o faturamento que ocorrerá em setembro/2014 (Não desejo renovar!!!)
    desde ja,

Atencaiosamente

Vagner Cardoso

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• I am not seeing any auto renew data for that domain. So it will just expire if you do not renew it.

However, I can also cancel the domain right now if you are sure that you are not going to use it again.

Just to clarify, if you want to cancel your domain vagnerclick.com it can take up to several weeks for our domain registrar to release the domain, and it may not choose to do so. We can’t guarantee that your domain will ever be available to you again once canceled. If you have any intention of using vagnerclick.com again in the future, I suggest that you do not choose to cancel.

Please confirm that you understand and want to cancel your domain. Once you have done so, I will cancel it and remove the upgrade from your account.

Please let me know if you have further questions or if anything is unclear.

• Eu não estou vendo nenhum renovação automática de dados para esse domínio. Então, ele só vai expirar, se você não renová-lo.

No entanto, também pode cancelar o domínio agora se tiver certeza de que você não está indo para usá-lo novamente.

Só para esclarecer, se você deseja cancelar o seu domínio vagnerclick.com pode levar até várias semanas para o nosso registro de domínio para liberar o domínio, e não pode optar por fazê-lo. Não podemos garantir que o seu domínio já estará disponível para você mais uma vez cancelada. Se você tem qualquer intenção de usar vagnerclick.com novamente no futuro, eu sugiro que você não optar por cancelar.

Por favor, confirme que você entende e deseja cancelar o seu domínio. Depois de ter feito isso, vou cancelá-lo e remover a atualização de sua conta.

Por favor, deixe-me saber se você tem mais perguntas ou se alguma coisa não está clara.

• Unknown's avatar

Sim eu entendo!

Desejo CANCELAR o dominio vagnerclick.com definitivamente para poder EXCLUIR o meu site

Quando tento EXCLUIR o site recebo a mensagem:
    “Excluir Site

Atenção! Você não pode excluir um site se ele tem uma atualização de registro de domínio, porque você precisa ter acesso ao site para acessar o gerenciador de domíncios.

If you do not want to use your site any more please make it private. Other users won’t be able to visit the site but you can still access the Dashboard so you can get to the domain manager. ”

• I have canceled vagnerclick.com.

• Eu ter cancelado vagnerclick.com.

• Unknown's avatar

Muito Obrigado!!!!

Agradeço sua grande ajuda!

Um forte abraço!

• Happy to help!

Feliz em ajudar!

• The topic ‘CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO’ is closed to new replies.