Reembolso premium e domínio não comprado mas foi cobrado

• Unknown's avatar

Olá, tudo bem pessoal da Word Press?

Meu caso é o seguinte:
    Comprei uma conta premium com domínio e a cancelei.

Motivo: Demorou demais para me liberar o domínio que não foi comprado. Demorou mais de 5 dias.

Quando cancelado me disseram que iriam me reembolsar 65$ e cobrar 30$ do domínio. *Que não foi comprado!

Minha fatura do cartão chegou e o reembolso não foi feito. FUI COBRADO INDEVIDAMENTE.

O que espero é o reembolso integral, já que a conta premium foi cancelada e o domínio não foi comprado.

Waiting for an answer. Giuliano Gonzalez +55 45 99550717 | (email visible only to moderators and staff)

The blog I need help with is: (visible only to logged in users)

• I have refunded the remainder of your payment. Please be aware that it can take up to 7-14 business days for refunds to show up on your statement. In rare cases with some offshore banks, this can take even longer.

Please let me know if there is anything else I can do for you.

• Tenho devolvido o restante de seu pagamento. Por favor, esteja ciente de que isso pode levar até 7-14 dias úteis para as restituições para mostrar-se em sua declaração. Em casos raros, com alguns bancos offshore, isso pode demorar ainda mais.

Por favor, deixe-me saber se há alguma coisa que eu possa fazer por você.

• The topic ‘Reembolso premium e domínio não comprado mas foi cobrado’ is closed to new replies.