Renovação do domínio
-
Olá, recebi a msg abaixo, porém não estou encontrando o cominho para renovar o domínio. Vc pode me ajudar?
Aviso de renovação
Caro Vinicius Almeida,Este e-mail é para notificá-lo de que o (s) seguinte (s) produto (s) está definido para expirar nas datas listadas:
REVEILLONDABAIA.COM – 17 de julho de 2020
A ICANN, a Corporação da Internet para nomes e números atribuídos (e / ou a autoridade de ccTLD associada), exige que este aviso de renovação seja enviado antes da data de vencimento de um domínio. Observação: se a renovação automática estiver ativada para o (s) seu (s) produto (s), tentaremos processar automaticamente uma renovação antes da data de vencimento.
Você pode renovar seus produtos ou verificar se a renovação automática está ativada na seção Compras do painel do WordPress.com.
NOTA: Para determinados TLDs, se as renovações não forem processadas no respectivo período de tempo apropriado, poderão ser aplicadas taxas de resgate e / ou seu nome de domínio poderá ser colocado em status de não renovação.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato com nossos Engenheiros da Felicidade através do nosso formulário de contato .
Obrigado por usar o WordPress.com!
Atenciosamente,
WordPress.com -
Hi there,
Please see here for support in Português (Portuguese)- http://pt.forums.wordpress.com
Hello, I received the message below, but I’m not finding the way to renew the domain. You can help me?
The domain, reveillondabaia.com, belongs to a different account than the one you’re using to post here. You need to be logged in as the account that owns the domain before you can renew it.
If you’re not sure what the correct account is, please follow our account recovery steps here:
- The topic ‘Renovação do domínio’ is closed to new replies.