Woocommerce
-
Trabalho com Dropshipping e tinha uma loja em outra plataforma. Como estou agora com o WordPress/Woocommerce estou encontrando duas dificuldades:
1 – Preciso configurar o frete, na verdade são três tipos de frete:
Frete Grátis
Frete fixo a R$13,50
Frete fixo a R$19,90
Minha duvida é: consigo lançar simplesmente como estas três opções (no caso todos para Brasil) no Woocommerce, mas como irei lançar as formas nos produtos?. Se eu lançar simplesmente como taxa padrão, ele não irá pegar as três formas? Na antiga plataforma eu fazia lançando como peso, ou seja, 0Kg para Grátis, 1Kg para R$13,50 e 2KG para R$19,90. Como posso fazer?! Plugin ou diretamente no Woocommerce.
2 – Em minha loja criei uma categoria de Leve 2 Pague 1. Que no caso, o cliente escolhe dois produtos (o mesmo ou não), dessa categoria e no checkout já cairá automaticamente o desconto, sem necessidade de digitar um cupom. O Wocommerce não deixa criar esse tipo de desconto? Se não, qual plugin faria isso facilmente e gratuitamente de preferência?The blog I need help with is: (visible only to logged in users)
-
Hello –
I can only write in English. Please try posting in the WooCommerce forums or sending them an email to
(email visible only to moderators and staff). The forums are at https://wordpress.org/support/plugin/woocommerce/
- The topic ‘Woocommerce’ is closed to new replies.