Boa tarde. Estava atualizando meu site e não consigo mais encontrar minha página
-
Boa tarde. Estava atualizando meu site e não consigo mais encontrar minha página. Gostaria de reativa-lo pois por algum motivo consta que o site foi deletado.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que um site foi deletado mesmo, há 24 horas.
Conseguimos recuperar sites e contas deletadas somente nos primeiros 30 dias. Como havia sido deletado recentemente, conseguimos recuperar ele para você. Você conseguirá gerenciar ele novamente a partir de agora, através do acesso à sua conta do WordPress.com.
No link abaixo você pode conferir também mais detalhes sobre o processo de exclusão de sites:
-
Olá Carina, boa tarde.
Primeiramente gostaria de agradecer o seu excelente trabalho. Feliz em saber que conseguirei usar a pagina novamente. Sobre as ultimas atualizações executadas nas ultimas 48 horas. Será que é possível voltar as configurações e textos que existiam há 2 dias atrás?
Grata,
Isabela Dumbá -
Olá Isabela,
O site foi restaurado com o mesmo conteúdo que possuía quando foi deletado, nenhum conteúdo foi perdido. Quais configurações e textos você busca? Caso não estiver no site que foi recuperado, talvez esteja em um site diferente, percebemos que possui 4 na sua conta.
- O tópico ‘Boa tarde. Estava atualizando meu site e não consigo mais encontrar minha página’ está fechado para novas respostas.