cancelamento de compra
-
Boa tarde, eu entrei com um cancelamento de compras nesse site mas cancelou apenas uma parte, falta cancelar outra parte. por favor tem como devolver o meu dinheiro total pfv, meu motivo por querer cancelar é pq eu assinei o q seria no valor de $8 q so seria cobrado depois de um ano de uso do site… caiu na minha comta um valor absurdo q eu nao tenho como pagar, o valor esta por volta dos 500 reais. pfv cancela essa compra. eu cancelei tudo e pedi reembolso e tentei ate excluir o site mas o site nao é excluído totalmente e nem o valor volta totalmente. por favor. eu imploro
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Após analisar sua conta, vi que o plano Premium foi cancelado e reembolsado pois estava dentro do período de cancelamento de 14 dias contados da data da compra.
Como o domínio web-cine.com foi cancelado 2 dias após o período de reembolso (96 horas / quatro dias), não é mais possível reembolsá-lo. Por isso o reembolso de $18 não foi feito.
Acesse este link para ler mais sobre nossa política de reembolsos.
Me avise caso queira tentar recuperar o domínio web-cine.com já que não é mais possível reembolsar os $18 pagos por ele.
Vale citar que, como sua conta está configurada para ser cobrada em Dólares ($), os upgrades foram cobrados nessa moeda e não em Reais (R$).
-
Não posso ser reembolsado ? Mas eu li q tô há prazo de 15 dias e eu só cancelei quando entrei no app do cartão e vi aquele valor, meu Deus do céu. Eu nem sei o q fazer, eu não tenho esse dinheiro
-
Olá,
O prazo de 14 dias é para planos anuais, foi realizado o reembolso de U$78 do valor, você pode conferir o recibo no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
O valor restante de U$18 não está mais disponível para reembolso. Você deverá ver então em breve o crédito dos U$78 no seu cartão.
No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre a nossa política de reembolsos:
https://wordpress.com/br/support/gerenciar-compras/#politica-de-reembolso
-
-
Cancelei antes de 96 horas. E eu só demorei pq tive dificuldade para achar como cancelar 😞😞😭😭 eu de fato não tenho como pagar por isso. Eu usei um cartão q não é meu
-
-
-
De acordo com o histórico de sua conta aqui no WordPress.com, o domínio web-cine.com foi registrado no dia 11 de Dezembro de 2021 e cancelado apenas no dia 17 de Dezembro, 6 dias após o registro.
Como o reembolso é possível apenas quando o domínio é cancelado em até 4 dias (96 horas) do momento do registro, não é possível reembolsar os $18 referentes ao domínio já que ele foi cancelado 2 dias depois do prazo.
Me avise caso queira tentar recuperar o domínio web-cine.com já que não é mais possível reembolsar os $18 pagos por ele.
- O tópico ‘cancelamento de compra’ está fechado para novas respostas.