Cancelamento e reembolso.
-
Foi me cobrado a renovação de um domínio, no entanto eu não desejo fazer a renovação do domínio.
Meu domínio já está desativado não existe mais.
Por essa razão solicito o cancelamento da cobrança total.Apareceu na fatura do meu cartão dia 31/12 está agendado para data de 5 de fevereiro o valor de 388,95 solicito
que seja feita a retirada.O blog que eu preciso de ajuda é ideiaverdadeira.blog
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
I was charged for renewing a domain, however I do not wish to renew the domain.
My domain is already disabled no longer exists.
For this reason, I request the cancellation of the total charge.Appeared on my card bill on 12/31, the amount of 388.95 is scheduled for February 5th.
withdrawal.The blog I need help with is ideaverdadeira.blog
The blog I need help with is ideaverdadeira.blog.
-
Olá,
O WordPress.com oferece uma política de reembolso de 30 dias para planos, e 96 horas para domínios. No link abaixo você pode conferir mais detalhes:
https://wordpress.com/br/support/gerenciar-compras/#politica-de-reembolso
Você pode solicitar o cancelamento e reembolso (para pagamentos dentro do prazo da política) ao acessar a sua conta e ir no link abaixo:
-
Mas no caso, seria um pagamento de plano anual.
Não teria como ser cobrando tanto pelo domínio que é inexistente quanto pelo plano.Essa cobrança é de um plano anual da WP, grato aguardo solução.
-
-
Política de reembolso
Você pode cancelar a compra e solicitar reembolso dos nossos produtos dentro dos seguintes prazos:30 dias – compra e renovação de todos os planos anuais (por exemplo, Blogueiro, Pessoal, Premium, Negócios, eCommerce)
Prazo de 30 dias.
-
Olá,
Foi realizada a renovação do plano Premium e também do domínio, os dois juntos. Você pode conferir no recibo do pagamento ao acessar a conta e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
Como a renovação foi realizada há uma semana, somente será possível gerar o reembolso do plano, o domínio já está fora do prazo. Você pode cancelar e solicitar o reembolso do plano ao selecionar ele no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Gostaria de ressaltar também que o domínio é apenas o endereço do site, ele não é inexistente e não foi desativado, somente o site em si que não existe mais, o domínio continua ativo, registrado e funcionando na sua conta do WordPress.com.
-
Certo, eu gostaria de cancelar todo vinculo pois paguei o plano anual e não usei não tem problemas, mas renova-lo para não usar é abuso.
Nos links que você me mandou abre o link do meu histórico porém não aparece nada, e sobre o meu domínio também gostaria de desativar mas também é outra coisa que não gosta no site, como se não tivesse.
Obrigado pela ajuda.
-
“Não foi possível carregar a programação de nosso concierge. Tente novamente mais tarde.”
Somente a pagina do meu histórico está com problema.
-
E fui conferir meu domínio está cancelado do hostegator
ideiaverdadeira.blog
Vencimento
24/07/2020Produto cancelado. Não é possível reativá-lo. Contrate um novo plano através do nosso site.
-
E fui conferir meu domínio está cancelado do hostegator. Produto cancelado. Não é possível reativá-lo. Contrate um novo plano através do nosso site.
O que você possuía na HostGator era um serviço de hospedagem, esse sim parece estar cancelado, mas o domínio em si, o endereço “ideiaverdadeira.blog”, está registrado na sua conta do WordPress.com. São coisas diferentes, você pode ter o site hospedado em uma empresa, mas o domínio registrado em outra, o que é o seu caso.
Apesar do serviço de hospedagem ter sido cancelado na HostGator, o domínio continuou ativo na sua conta do WordPress.com, e como estava com a renovação automática ativada, foi renovado.
Certo, eu gostaria de cancelar todo vinculo pois paguei o plano anual e não usei não tem problemas, mas renova-lo para não usar é abuso.
Conforme mencionei acima, os upgrades na sua conta do WordPress.com foram renovados pois estavam com a opção de renovação ativa.
O domínio em si já está fora do prazo para reembolso, mas você ainda consegue cancelar e reembolsar a renovação do plano. Estou enviando abaixo um link direto para a esta opção:
https://wordpress.com/me/purchases/ideiaverdadeira.blog/14117566
Você pode clicar em “Cancelar e reembolsar compra” para proceder com o cancelamento e reembolso.
“Não foi possível carregar a programação de nosso concierge. Tente novamente mais tarde.” – Somente a pagina do meu histórico está com problema.
Não precisa clicar no botão “Saiba Mais”, a lista de seus upgrades irá aparecer ao rolar a página para baixo, então você verá o plano e o domínio.
- O tópico ‘Cancelamento e reembolso.’ está fechado para novas respostas.