Criar novo site
-
Olá! Estou passando por um problema hoje de manhã que ontem a noite não ocorria. Quando tento criar um novo site, a página do WordPress que me levaria a criação fica toda em branco e não carrega. Já desloguei, reiniciei o Google Chrome, mas nada muda. Eu tenho uma semana para criar esse site.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que há três sites nela:
1. blogthomasjovem.wordpress.com
2. thomasgamboaportfolio.wordpress.com
3. thomgamboa439376825.wordpress.comComo todos foram criados ou renomeados nas últimas horas, acredito que você já tenha resolvido os problemas com seu navegador.
Caso isso volte a ocorrer, recomendo que limpe os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia:
https://wordpress.com/pt-br/support/problemas-com-navegadores/#limpar-o-cache-do-seu-navegador
-
Olá, Rafael, obrigado pelo retorno super rápido! Parece que o problema é referente ao navegador, porque eu só consegui acessar a página de criação quando fui para o Firefox. Você poderia me tirar só mais uma dúvida?
Eu sei que se eu comprar um domínio e usar em um site já criado gratuitamente, o endereço do site vai permanecer o mesmo e apenas o domínio será novo. Ok. Porém, se eu criar um site do zero com o Plano Básico e escolher o nome “thomasgamboa.com”, eu consigo criar o domínio e o endereço personalizados? Ou só o plano Pro permite fazer isso?
O WordPress não deixa claro se eu posso criar sites com endereço personalizado usando o Plano Básico ou se isso só é possível com o Plano Pro.
-
Como o item “Domínio personalizado” esta incluído no plano Básico e Pro em nossa tabela de preços, é possível configurar o site para usar um domínio personalizado em ambos os planos.
- O tópico ‘Criar novo site’ está fechado para novas respostas.