Domínio
-
Bom dia,
Hoje é o último dia para renovação do meu domínio alinebarroso.art, mas quando vou realiza-la aparece a seguinte mensagem‘Desbloqueie o domínio.
Seu domínio foi bloqueado para evitar transferências não autorizadas. Você deverá desbloqueá-lo no seu provedor de domínio atual antes que possamos movê-lo. Aqui você encontra instruções para o desbloqueio. Pode demorar alguns instantes para que as alterações entrem em vigor.’Não sei como prosseguir. Quando registrei o domínio eu fiz tudo por aqui, pela wordpress. Não tenho nem ideia de qual seja o provedor.
Como prosseguir para não perder o meu domínio?
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que o domínio não foi renovado e expirou em Fevereiro. Como já está no final do processo de cancelamento, agora é necessário aguardar que fique disponível novamente (caso não seja perdido se outra pessoa registrar ele). Sugerimos tentar registrar ele novamente dentro das próximas semanas, se ficar disponível novamente será possível registrá-lo.
Você pode conferir mais detalhes sobre o processo de expiração de domínios no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/dominios/expiracao-dominio/
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.