execução da 1a página

Olá! Gostaria de uma ajuda que na etapa em que me encontro, pois não consigo sair. Montei meu site, coloquei algum conteúdo e gostaria de ter uma 1a página com abas contendo HOME, SOBRE, FORMAÇÃO, CITAÇÕES e CONTATO. Eu queria fazer com que o conteúdo que coloquei aparecesse quando se clicasse na aba. Também gostaria de inserir umas figuras do Pinterest, mas não consigo. Por favor, me ajudem!!!!!!! Tania e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) ; site (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)

• Olá,

Para criar páginas e exibí-las em seu menu são necessário dois passos.

Primeiro você pode criar as páginas que deseja (caso ainda não tenha criado), indo em Meus Sites > Páginas > Criar nova página. É só adicionar o conteúdo que deseja exibir na página e depois publicar.

O segundo passo é adicioná-la ao seu menu. Para isso, você pode ir em Apresentação > Personalizar > Menus. Lá, você pode criar um novo menu ou acessar um menu existente. Depois é só clicar em Adicionar itens e adicionar as páginas que deseja ao seu menu. Você pode ver informações detalhadas aqui:

Menus

Qualquer dúvida é só falar. :)

• O tópico ‘execução da 1a página’ está fechado para novas respostas.