HTML aparece quando está sendo editado depois some
-
Gostaria de saber o que fazer para aparecer meu banner, eu colo o HTML, e enquanto estou em forma de edição, ele aparece normal. mas depois quando coloco visualizar, só aparece o código, e depois que publico também. Também gostaria de saber quando que o site aparecerá na barra de pesquisa… so encontro ele se clicar no link.
Sou nova nessa área de site, peço que compreendam minhas perguntas … e me tirem as duvidas por gentileza.
Desde já agradeço a atenção!
Aline Ruiz -
Olá!
Gostaria de saber o que fazer para aparecer meu banner, eu colo o HTML, e enquanto estou em forma de edição, ele aparece normal. mas depois quando coloco visualizar, só aparece o código, e depois que publico também.
Poderia nos dizer em que página você adicionou o código HTML? Caso o código não esteja mais na página poderia enviá-lo por aqui para a gente dar uma olhada.
Também gostaria de saber quando que o site aparecerá na barra de pesquisa… so encontro ele se clicar no link.
Você se refere aos resultados de busca do Google, certo? Eu vejo que você lançou o seu site 2 dias atrás.
Ferramentas de busca como o Google podem demorar de 4 a 6 semanas para adicionar novos sites ao resultado de busca deles. Então você terá que esperar um pouco para ver seu site aparendo nos resultados de busca do Google.
Uma coisa que você pode fazer é integrar o seu site ao Google Search Console seguindo essas instruções:
Apesar do WordPress.com já enviar automaticamente tudo que é necessário para o seu site ser indexado no Google, conectar o seu site com o Google Search Console pode ajudar a acelerar esse processo.
Qualquer outra dúvida é só falar.
Até mais!
- O tópico ‘HTML aparece quando está sendo editado depois some’ está fechado para novas respostas.