Não consigo carregar nada no meu blog
-
Não consigo carregar nada no blog, as ferramentas de edição também não estão carregando.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Fiz alguns testes no site espiralestelar.wordpress.com, porém, não consegui reproduzir o problema.
Você poderia informar o link da página onde esse erro ocorre?
-
Na minha página inicial, ao ir nas opções para editar a página ou adicionar página, começa a carregar e nada acontece.
Aí vem esta informação: “Este site não foi encontrado.
Não conseguimos conectar com o servidor em espiralestelar.wordpress.com.
Se este endereço estiver correto, aqui estão outras coisas que você pode tentar:
Tente novamente mais tarde.
Verifique sua conexão de rede.
Se você está conectado atrás de um firewall, verifique se o Firefox tem permissão para acessar a Web.” -
Obrigado por enviar mais informações.
Como isso parece ser algo relacionado ao seu navegador ou conexão com a internet, recomendo que limpe os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia: Como resolver problemas comuns no navegador.
Caso o problema persista, tente acessar o site usando uma outra rede.
-
Em outros navegadores o problema persiste. Li que pode ser um problema com os plugins, mas não tô conseguindo desativá-los. Pode ser algo a ver com atualizações do blog?
-
Olá!
Pode ser problemas com plugins como você comentou. Por favor, siga este guia para tentar descobrir qual o plugin que está causando o problema: https://wordpress.com/pt-br/support/plugins/solucionar-problemas-com-plugins/
-
Oi, não consegui achar os plugins instalados, porque na opção que clico só aparece plugins para instalar. Não aparece onde desativar. Já testei tudo, procuro e não acho nada.
-
Oi!
Foi meu erro em sugerir que poderia ser mesmo um problema com o plugin – você está em um plano gratuito e não é permitido instalar plugins com o seu plano.
Você limpou os cookies e cache do seu navegador como sugerido acima? Esta parece ser a solução para o que você está experimentando.
-
Nada funciona, já fiz tudo isso. Deve ser problema no navegador do meu computador. Uma hora volta ao normal, acho. Agradeço desde já por tentarem me ajudar.
-
Como o site espiralestelar.wordpress.com não tem acesso a plugins, acredito que o problema seja mesmo relacionado ao seu navegador ou algo instalado em seu computador.
Caso você tenha acesso a outro computador, vale a pena fazer alguns testes nele também.
- O tópico ‘Não consigo carregar nada no meu blog’ está fechado para novas respostas.