NAO CONSIGO CRIAR MAIS POSTS
-
Há 05 dias quando tento criar um post aparece esta mensagem nos meus 07 computadores e 03 celulares:
Hum… Não consigo chegar a esta página redebarreto.wordpress.com demorou muito tempo para responder
Tente:Verificando a conexão
Verificação de proxy e firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
Verifique sua conexão com a Internet
Verifique os cabos de rede, o modem e os roteadores.
Permita que o Microsoft Edge acesse a rede nas configurações do antivírus ou do firewall.
Se já estiver listado como um programa com permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.
Se você usar um servidor proxy:
Verifique suas configurações de proxy. Você precisará perguntar à sua organização se o servidor proxy está funcionando. Se você não acha que deveria estar usando um servidor proxy, vá para Acesse o menu Microsoft Edge > Configurações > Mostrar configurações avançadas > Abrir as configurações de proxy do computador > LAN e desmarque a caixa de seleção ‘Usar um servidor proxy na sua LAN’.Já fiz tudo que indicaram e mesmo assim nada
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Este problema está afetando apenas usuários da Claro. A melhor maneira de resolver isto é enviar a sua reclamação diretamente pra Claro. Nós também já entramos em contato com a empresa.
Os testes feitos internamente confirmam que o problema de fato vem da Claro/NET e não tem relação com o WordPress.com. Há dois pontos que confirmam isto:
O fato de que muitos de nós conseguem acessar (e editar) sites *.wordpress.com através de outros provedores como a Vivo
O comando traceroute, que você pode rodar com estas instruções, funciona perfeitamente para o endereço http://wordpress.com mas falha na Claro/NET se você tentar quaisquer subdomínios como https://wpbizseo.wordpress.com/.
O WordPress.com já está em contato com a Claro, mas como a resposta deles pode demorar dias, a recomendação é que cada cliente Claro também entre em contato com eles e explique que os sites abrem em outros provedores (como Vivo), mas não na Claro.
Se necessário, envie também uma cópia do traceroute acima (você vai precisar substituir mydomain.wordpress.com pelo seu endereço do WordPress.com).
-
Ah pelo JETPACK no celular eu consigo postar, mas mesmo no notebook usando o 5G do meu celular, não consigo criar.
E uma curiosidade: Os RASCUNHOS pelo notebook/desktop não conseguia ver, agora sem querer que vi que pelo JETPACK consigo visualizar meus rascunhos onde desde 27 de julho de 2022 tenho rascunho em aberto
-
Obrigado por compartilhar mais informações.
E uma curiosidade: Os RASCUNHOS pelo notebook/desktop não conseguia ver, agora sem querer que vi que pelo JETPACK consigo visualizar meus rascunhos onde desde 27 de julho de 2022 tenho rascunho em aberto
Rascunhos de posts podem ser acessados usando um destes links:
Caso a visualização padrão não consiga carregar os rascunhos devido algum problema no conteúdo dos posts, a visualização clássica pode ser usada como alternativa.
Ah pelo JETPACK no celular eu consigo postar, mas mesmo no notebook usando o 5G do meu celular, não consigo criar.
Qual a operadora de seu celular?
Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo este guia?
Para mais atualizações sobre esse caso, acesse este tópico.
- O tópico ‘NAO CONSIGO CRIAR MAIS POSTS’ está fechado para novas respostas.