Não consigo mais editar meu site e meu perfil aparece vazio

Olá. Tenho meu site desde 2009 e o uso como portfólio e currículo virtual, atualizando-o de tempos em tempos com novos trabalhos. Costumo deixar a minha conta do wordpress logada no navegador do meu desktop de casa. Hoje tentei editar uma das páginas do site e não consegui. Quando clico em ‘meus sites’, não aparece mais o meu site, embora ele continue no ar. Clicando em minha conta, meu perfil também aparece totalmente vazio, sem os meus dados pessoais. Fui pego de surpresa e não sei o que pode estar acontecendo. Tenho mais de 10 anos de trabalho nesse site e a ideia de que ele possa sair do ar ou dar pau me apavora. Por favor, me ajudem. Como não sei se as minhas informações de contato também se perderam, deixo aqui meu e-mail, caso a resposta a este thread não vá para a minha caixa de e-mails: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
    Obrigado desde já pela atenção e ajuda.
    Thiago

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Agora cliquei em ‘notificar-me de posts subsequentes por e-mail’, vamos ver se funciona

• Olá!

Acessei a conta que você usou para criar este tópico e vi que ela tem acesso a dois sites:

1. thiagolasco.wordpress.com
    2. introspecthive.wordpress.com

Para gerenciar os sites, use a opção “Trocar site” disponível na barra lateral de seu painel do WordPress.com. Aqui estão os links diretos para editar os sites:

1. thiagolasco.wordpress.com: https://wordpress.com/stats/day/thiagolasco.wordpress.com
    2. introspecthive.wordpress.com: https://wordpress.com/stats/day/introspecthive.wordpress.com

Me avise caso o site que você esteja tentando editar não seja nenhum desses.

Olá, Rafael! Obrigado pela resposta!

Sim, esses são os meus dois sites hospedados no wordpress. E esses seriam os links para editá-los, se tudo estivesse normal. Mas, quando clico em qualquer um desses links, aparece a mensagem “carregando meus sites…”, com a imagem de um quadradinho branco que fica piscando eternamente. E nenhum dos dois sites carrega.

Por isso acredito que realmente há algum problema técnico no wordpress que está afetando os meus sites. Em condições normais, eu não teria tido nenhuma dificuldade em gerenciar meus sites, e agora essa tarefa é impossível.

• Como eu consegui acessar os links quando testei sua conta, acredito que o problema não seja no WordPress.com mas sim em seu navegador. Caso contrário os links não teriam funcionado para mim.

Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia?

https://wordpress.com/pt-br/support/problemas-com-navegadores/#limpar-o-cache-do-seu-navegador

Oi, Rafael! Segui suas orientações e deu tudo certo. Muito obrigado pela sua ajuda :-)

• De nada. Que bom que está tudo funcionando bem agora :)

• O tópico ‘Não consigo mais editar meu site e meu perfil aparece vazio’ está fechado para novas respostas.