O nome do meu blog está errado no dashboard de estatísticas
-
Boa tarde,
O nome do meu blog aparece errado em
https://dashboard.wordpress.com/wp-admin/index.php?page=my-blogs
Diz ‘Paulo Guedes’. O correto seria ‘Além do óbvio’. Como mudo isso ?Já fui em todas as páginas de configuração que eu encontrei, inclusive dos plug ins, já procurei nas tabelas do banco e em todos os arquivos na hospedagem. Nada.
Esse nome está onde afinal ?
No banco eu procurei somente na tabela wp_options pq não achei que as outras seriam relevantes, caso tenha alguma outra onde possa estar pf me avisem. Estas são as minhas tabelas do banco:| wp_commentmeta |
| wp_comments |
| wp_links |
| wp_options |
| wp_postmeta |
| wp_posts |
| wp_term_relationships |
| wp_term_taxonomy |
| wp_termmeta |
| wp_terms |
| wp_usermeta |
| wp_users |
| wp_wpmm_subscribers |
| wp_wr_contactform_fields |
| wp_wr_contactform_form_pages |
| wp_wr_contactform_submission_data |Para procurar nos arquivos na hospedagem eu usei grep -Rl .*Guedes.*
(tenho um VPS Ubuntu 18.04 com acesso root)O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
Tem no post inicial. Mas o nome exibido é “Paulo Guedes” e o nome esperado é o nome do meu blog: “Além do Óbvio”
-
Obrigado pelas informações.
Acessei o link https://dashboard.wordpress.com/wp-admin/index.php?page=my-blogs com sua conta do WordPress.com, porém, encontrei apenas dois sites exibidos em Blog Name:
- Além do óbvio
- Idéias sobre código
Caso você veja uma informação diferente em seu navegador, sugiro que limpe o cache e cookies seguindo os passos mencionados neste guia.
-
Agora está correto. C fez alguma coisa ? Coisa estranha. Não era cachê, pq eu dei Ctrl-F5 várias vezes, limpei o cache, usei outro navegador e a página anônima.
Além disso eu fui ver o que aconteceu pq recebi um email de um blog chamado “Paulo Guedes” com um artigo meu. Aí quando fui ver era um alerta do reader para um post que fiz ontem. Então se até o email estava com o nome não deve ter sido só cachê né ? Se for útil pra vcs posso enviar o email para fins de q possam procurar algum eventual bug. Senão tá resolvido. Ao menos por enquanto. Se voltar abro outro tópico. -
Não, não foi feita nenhuma alteração em sua conta ou site por parte do WordPress.com.
Talvez tenha sido algum comentário do tipo Pingback. Nesse caso, exibir o nome de outro site é esperado já que pingbacks são comentários enviados para seu site quando outro site o menciona.
- O tópico ‘O nome do meu blog está errado no dashboard de estatísticas’ está fechado para novas respostas.