Pagamento
-
Olá ,boa noite , só poderei finalizar a compra no final do mês , tudo bem ?
-
Olá,
Sem problemas, não é necessário adquirir um plano pago para ter o seu site no WordPress.com. Você pode manter o seu site no plano Gratuito, sem precisar pagar nada por isso.
Os planos pagos adicionam funcionalidades ao seu site, desta forma, dependendo do que você busca, será então necessário adquirir um plano. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
-
Olá Boa noite tudo bem eu sou pastor Antonio Sérgio, preciso de uma forma de pagamento que seja com o boleto, quero fazer o plano de ( 96,00 reais ).se for possível me envie um boleto preciso que o site estudoerespostateologicas.worprss.com desde já agradeço.
-
Olá @pastorantoniosergio1960,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
O WordPress.com aceita pagamentos com cartão de crédito ou por transferência bancária, caso tenha conta em um dos bancos abaixo:
– Banrisul
– Bradesco
– Banco do Brasil
– ItaúNo momento não está disponível a opção de pagamento por boleto. Você pode ver mais informações aqui:
https://wordpress.com/br/support/pagamento/
Caso não possua nenhuma das formas de pagamento disponíveis, sugerimos que tente conseguir um cartão de crédito emprestado de um amigo ou familiar.
Como a pergunta inicial já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Pagamento’ está fechado para novas respostas.